12 de set. de 2012

Avril ou Eivril?

Hello my little black stars!
Tudo bom?
Bom, hoje eu vim debater um assunto que muitas pessoas erram, o jeito de se pronunciar o nome da diva. Bom... Muitos de vocês podem até falar que eu to errada, mas vou mostrar um vídeo provando.
Muitas pessoas erram a fazer o raciocínio de que:
A Avril fala inglês, e "A" em inglês se pronuncia "Ei" então o nome dela se pronuncia "Eivril".
Sinto informar que isso é errado.
O nome da nossa diva é de origem francesa, Avril na verdade significa Abril, em francês. O correto é se pronunciar "Avril" mesmo. Ainda duvidam? Vejam o vídeo:



De acordo? Eu sei que as vezes a gente confunde... Mas tentem se lembrar ok?
Kisses.

4 comentários:

  1. Sempre me confundi! Amei o blog! Sou muito fã da Avril!
    http://mundo-da-gih.blogspot.com.br/
    Gih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? :3 Eu também... até que eu vi no tumblr isso. Fiquei de boca aberta lol
      Samos duas que amamos a Avril. Obrigada pelo elogio do blog. *-*
      Kisses. >3<

      Excluir
  2. Sempre acertei sou fã dela a 3 anos e nunca errei o nome dela... seu blog é muito legal!

    ResponderExcluir